Rápida ação da PM inibiu furto de mais de 50 Mil em loja de Birigui!

Rápida ação da PM a população e uso do tirocinio, inibi furto e recupera objetos que seriam furtados, materiais avaliados em 50 Mil Reais. 

capa relojoaria

O.M.A.S., 50 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (09), após ser flagrado no interior de uma loja na área central da cidade de Birigui.

Os policiais CB Estaffe e CB De Poli, foram acionados a comparecer a na Rua Barão do Rio Branco, onde teria um alarme disparado. No local perceberam certo barulho no interior da loja, após a chegada de apoio de outras viaturas, foi possível entrar no estabelecimento e flagrar o ladrão ainda com uma makita na mão tentando cerrar o último cofre que estava os ouros.

Ele ainda tentou fugir dos policias, mas ao perceber que estava cercado acabou detido e algemado. Após vistoria no interior do imóvel, verificaram que dois cofres já teriam sido cerrados pelo acusado e vários pertences e automodelo, e vários óculos que tudo ultrapassa o valor de R$ 50 Mil Reais!

cofre

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos permaneceu a disposição da Justiça e os bens foram restituídos ao proprietário.

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *