Forró, axé e sertanejo embalam o público na quarta noite do São João de Petrolina

A segunda-feira (18) começou agitada no Pátio de eventos Ana das Carrancas, na quarta noite do São João de Petrolina. O forró, o axé e o sertanejo estavam entre os ritmos que embalaram o público. Os shows começam sempre às 19h e vão até às 04h.
Iniciando os trabalhos com muito forró, o cantor Edenio Lima foi o primeiro a subir ao palco, cantando clássicos tipicamente nordestinos. Depois, foi a vez da cantora Joelma alegrar o público, apresentando seus novos sucessos e relembrando os antigos. O show da paraense era uma das atrações mais esperadas da festa.
A terceira atração da noite foi o show da cantora Solange, que também trouxe no repertório seus hits novos e antigos, e fez todo mundo cantar. Em seguida, o baiano Bell Marques tomou conta da festa com seu estilo eclético e sua animação contagiante, trazendo releituras dos seus sucessos em ritmo de forró em quase 1h30 de apresentação.
O público ainda estava animado quando a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano subiu ao palco do Pátio Ana das Carrancas, encerrando a quarta noite do São João de Petrolina.
O evento segue até o dia 23 de junho. Nesta terça-feira (18), se apresentam Gusttavo Lima, Jonas Esticado, Pega Leve, Devinho Novaes e a dupla Maiara e Maraisa.
Saiba Mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *