Fundo Social de Solidariedade de Birigui percorre as UBSs e faz doação de roupas e agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui, presidido pela primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Salmeirão, está percorrendo as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Birigui e fazendo distribuição gratuita de roupas e agasalhos.

 A meta é atender famílias de baixa renda do município, principalmente neste período de baixa temperatura.

 Quem estiver necessitando de agasalhos para o período de inverno também pode visitar a sede do Fundo Social, que atende na rua Roberto Clark, 543, Centro, onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

 

VISITAS – Desde o dia 6 de agosto a primeira dama e sua equipe técnica estão percorrendo as UBSs. As doações já foram feitas nos bairros Toselar (UBS 2), Costa Rica (UBS 4), UBS 6 (Parque das Nações), Jandaia (UBS 8) e João Crevelaro (UBS 9).

 O Fundo Social deverá visitar os bairros Santo Antônio e Isabel Marin nesta terça-feira, dia 14 de agosto. A distribuição das peças acontece em frente das UBSs dos bairros.

 “Agradeço os envolvidos neste trabalho, que visa ajudar o próximo não somente no inverno, mas com doações que possam colaborar com as famílias em vulnerabilidade social”, comentou a primeira dama de Birigui, Eliane Salmeirão.