Município pré-seleciona locais de carga e descarga para bolsões de moto

Mais 200 vagas de estacionamento para motos devem ser criadas em breve. Reunião ocorrida nesta quarta-feira, dia 13, na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araçatuba) discutiu os locais que devem ser transformados em bolsões para motocicletas, na região central da cidade. Essa é uma reivindicação antiga dos comerciantes e que se tornou a lei 8.162, de 19 de fevereiro de 2019.

O encontro tinha como propósito discutir com os comerciantes os pontos que a Secretaria de Trânsito estipulou para se tornarem bolsões. Contudo, como a participação dos empresários do Calçadão foi irrisória, eles serão informados pelo grupo de whatsapp sobre o teor da conversa. A página Calçadão Araçatuba, no Face, também vai servir como fonte de informações e consultas.

“Gostei muito do que foi apresentado aqui. Só vem a somar para o comércio central, que ganha mais vagas de estacionamento tanto para os clientes como para funcionários. Vou comunicar o nosso grupo sobre os pontos de carga e descarga onde devem ser implantados os bolsões de moto”, diz o presidente do Calçadão, César Braga. Ele mantém um grupo no whatsapp com 86 lojistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *